"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

XXVII ECC de Fátima


Caríssimos,

Esse final de semana foi abençoado! Foi realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima o XXVII Encontro de Casais com Cristo. Foi um final de semana de muita oração, reflexão e, como diria o Roberto, muitas emoções :-) Parabéns Luiz e Cláudia, e todos os coordenadores de grupos! O encontro foi um sucesso total!

Caríssimos, rezemos por todos os novos encontristas que iniciam essa nova caminhada. Que o encontro tenha sido uma doce oportunidade para que todos os casais se reencontrarem como casais cristãos, tenham assim renovado sua fé. Rezemos por sua perseverança, e que nesse novo caminho eles tenham um encontro pleno de Cristo em seu matrimônio. E que todos cumpram a promessa feita na musiquinha tantas vezes cantada durante o encontro (“... e eu vou ficar..... eu vou ficar!”) :-)

Rezemos também por todos os coordenadores de círculo. Rezemos por sua iluminação. Que todos tenham sabedoria, serenidade e humildade para conduzir os primeiros passos dos encontristas durante essa linda jornada.

Gostaria de concluir lembrando uma passagem da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios:

Por conseqüência, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão. (I Cor 15,58)

Sejam bem vindos todos os novos encontristas... sejam muito bem vindos à família ECC de Fátima!

Deus nos abençoe!

Nenhum comentário: